CÓD: 5130

Halo Wars 2

Gênero: ShooterRPGFaseEstratégia Modelo: XBOX ONE Marca: 343 Industries

R$ 35,00

Halo Wars 2 é o novo jogo da franquia da Microsoft. Disponível para PC e Xbox One, o game foi desenvolvido pela Creative Assembly e apresenta competentes mecânicas de estratégia em tempo real. 

Halo Wars 2 expande o universo de estratégia da série

Veteranos da estratégia 

O primeiro Halo Wars, lançado em 2009 e desenvolvido pela Ensemble Studios, foi uma competente incursão dos RTS (jogos de estratégia em tempo real) em um poderoso console de mesa. Para sua sequência, a Microsoft confiou nos talentos de outra desenvolvedora com bastante bagagem no gênero, a Creative Assembly. Infelizmente, eles também não conseguiram elevar a série Halo Wars para o mesmo patamar dos grandes jogos RTS.

Espaço, a fronteira final

A trama da sequência se passa depois de Halo 5, e 28 anos após os eventos vistos no primeiro Halo Wars, quando os tripulantes da nave Spirit of Fire acordam de seu sono criogênico em um novo mundo com perigos e ameaças inéditas.

A narrativa se desenvolve principalmente em cenas de computação gráfica muito acima da média, que fazem um ótimo trabalho ao apresentar os personagens e universo da saga, desde o novo vilão Atriox até a dinâmica da tripulação da nave. Um verdadeiro show de apresentação.

O Capitão Cutter e sua equipe enfrentarão uma das mais formidáveis ameaças à humanidade: os Banidos, uma feroz e poderosa facção Brute liderada por Atriox, um guerreiro ardiloso e letal.

Halo Wars 2 oferece estratégia em tempo real com a velocidade do combate de Halo. Prepare-se para liderar exércitos de Spartans e outras forças de Halo como Warthogs, Scorpions e novas unidades em uma guerra brutal contra um terrível inimigo no maior campo de batalha de Halo já criado.

PS5 PORTABLE

PS5

PROMOÇÕES

 1

Dúvidas? Chame no WhatsApp