CÓD: 3860

Pokemon Omega Ruby

Gênero: RPGLutaInfantilAventura Modelo: 3DS Marca: NINTENDO

R$ 229,90

Utilizando mecânicas e tecnologias implementadas em “X & Y”, “Pokémon Omega Ruby & Alpha Sapphire” visa trazer o clássico com cara nova, com diversas novidades criadas e redesenhadas durante os anos. Saiba o que há de novo nesta nostálgica viagem ao continente de Hoenn.

Sob uma visão diferente

Graças aos avanços tecnológicos dos portáteis no intervalo de tempo entre os originais e os remakes, o principal chamativo inicial de “Omega Ruby & Alpha Sapphire” é o visual dos ambientes e personagens, trocando os sprites 2D pelos gráficos tridimensionais de “X & Y”. Todos os ambientes de Hoenn foram recriados utilizando o novo motor gráfico desenvolvido para a série, e jogadores poderão reviver as aventuras vistas no GBA com maior riqueza de detalhes.

As mudanças não são limitadas aos gráficos: acordo com o diretor do jogo, Shigeru Ohmori, o enredo dos jogos se manterá essencialmente o mesmo, mas algumas cenas e partes da narrativa foram expandidas para torná-la mais envolvente.

“Se fizéssemos apenas um remake e melhorar os gráficos e mantermos tudo como era, isso não seria muito interessante”, disse Ohmori ao site GameSpot. “Ainda é o mesmo cenário em geral, mas voltamos e trouxemos um contexto maior e adicionamos diferentes elementos a ele”. Outros conceitos importantes implementados em “X & Y” retornarão em “Omega Ruby & Alpha Sapphire”, incluindo as Mega Evoluções, Super Treinamento e o Pokémon-Amie.

Dividindo segredos

As bases secretas, presentes na versão original dos jogos, também estarão de volta, agora com toda a funcionalidade social presente no 3DS. Antes apenas compartilhadas por meio de um cabo Game Link, as bases agora poderão ser acessíveis com ajuda de diferentes tipos de tecnologia, desde o StreetPass até QR Codes.

“Além da função StreetPass em que você pode compartilhar com as pessoas ao redor, você também pode se conectar via Wi-Fi e dividir a base com pessoas pelo mundo”, declara Ohmori. “Você pode até gerar um QR Code e postá-lo em redes sociais para compartilhar com todos”.
Além de poderem ser compartilhadas, as bases podem ser visitadas por seus amigos, caso aceitem o convite, e completamente customizadas, incluindo não só diferentes móveis e salas, como um ginásio para testar as habilidades de seus monstrinhos contra visitantes.

Mesa Gamer Dt3sports Zero Grey

Spider-Man

PROMOÇÕES

 1

Dúvidas? Chame no WhatsApp